TV: Tailândia – Bangkok 2ºdia!

Oh como soube bem voltar a rever os vídeos deste 2º dia em Bangkok. Ele foi a única razão de eu ter alterado por completo o planeamento só para poder estar na cidade durante o fim-de-semana e conseguir visitar o mercado flutuante. Mas claro que o dia acabou por ficar ainda mais especial depois de juntar o Mercado do comboio também.

E pronto, hoje quando olho para este vídeos fico bem nostálgica porque me lembro do quão felizes nós estávamos naquela piscina de hotel no 11º andar do hotel, enquanto olhávamos a cidade e lembrávamos o dia fantástico que tínhamos tido.

São as lembranças que nos fazem querer voltar e estes vídeos só me fazem lembrar as saudades que eu tenho da Ásia e de voltar a passar por situações loucas e completamente não ocidentais. Ahahaha

Podia começar a enumerá-las uma a uma porque ainda estão bem vivas na memória, mas tudo isso já foi dito e hoje só resta mesmo o vídeo dos melhores momentos.

Enjoy! 🙂

 

Câmaras: Nikon D5300 e Go Pro Hero

Edição: iMovie

Música: Deepend & YOUNOTUS feat. Martin Gallop – Woke Up in Bangkok

Deixe um comentário