As minhas compras na Feel Unique!

Volteiii!! Depois de um tempo desaparecida eu basicamente estou a dever no capítulo de vídeos. Faltam todos os vídeos da viagem à Ásia, né? Que eu acho já ter comentado por aqui antes. Mas entretanto hoje cheguei a casa e decidi fazer um vídeo a mostrar os produtos que eu comprei na Feel Unique e que chegaram esta semana no correio.

Não é coisa recente eu mostrar aqui algumas dicas de beleza, mas nunca foi algo sério, nem nunca perdi muito tempo a pesquisar marcas e a tentar definir um tratamento para o rosto ultra sofisticado. Mas aí nos últimos tempos pensei em adquirir um creme de olhos, e com esse pensamento comecei a pesquisar mais este tópico beleza em vários blogs.

E com isso nasceu em mim um bichinho pelo tratamento de rosto, maquilhagem e cabelos. Então, eu neste momento tenho uma check-list imensa em vários sites online, que tem tendência a crescer. Não quer dizer que eu tenha abandonado de uma vez todos os produtos que estava a usar (Uriage e Caudalie, essencialmente), mas à medida que alguma coisa acaba eu tento substituir por algo melhor.

A primeira encomenda a chegar foi no capítulo maquilhagem e foi numa tentativa de substituir o pó compacto e comprar alguma marca diferente em tons Nude, para levar para o trabalho.

Daí eu ter descoberto a marca Tanya Burr, uma blogger conhecida na Inglaterra e que eu nunca tinha ouvido falar. Eu comprei alguns produtos dela para testar e até agora estou a gostar bastante. A embalagem é muito fofa e a qualidade preço está muito interessante.

Estranhei um pouco o tom do batom, mas quando olhei o vídeo achei que ele encaixa muito bem com toda a restante maquilhagem bem soft que eu ponho para ir trabalhar. E era mesmo esse tipo de maquilhagem que eu precisava para já. De uma maneira geral eu acho que a gama desta blogger está muito virada para tons claros e que encaixam muito bem quando o objetivo é mesmo este, uma beleza discreta.

Mas sem querer escrever muito mais, eu mostro todos os produtos que comprei no vídeo a seguir. Ainda muito verde nesta área dos vídeos, mas com o tempo eu vou lá. Ahahah

Os links de tudo o que mostro no vídeo estão aqui:

Palete de sombras

Palete de rosto

Batom cor Birthday Cake

Pó compacto Stay Matte da Rimmel

Deixe um comentário