TV: Norte de Portugal – Região da Serra da Estrela!

Tal como prometido ontem, eu estive a trabalhar na edição da segunda parte das nossas férias e aqui trago hoje o resultado final. E deixem-me dizer que eu adorei fazer a edição destes dois vídeos particularmente.

Por mais confusão e ficheiros atrás de ficheiros que tive de abrir e esmiuçar para ver o que realmente valeria a pena mostrar, foi uma alegria do início ao fim. Até consegui finalmente encarar os vídeos da neve na Serra da Estrela com outros olhos.

Eles estão lindos e dá aquela magia andar por lá a nevar e tal, o problema foi termos sido apanhados por uma alta tempestade na manhã que subimos à torre para esquiar. E como descemos pelo lado do hotel, que é mais acentuado, acabámos por levar com todo o nevão em cima e tivemos mesmo um acidente. Foi um susto de morte que eu não desejo a ninguém e me fez ficar a tremer que nem louca toda a restante viagem até ao hotel. Não conseguia sentir-me segura a andar de carro nem mesmo depois de deixar de ver neve no chão.

Entrei em pânico mesmo e não consegui voltar a ver os vídeos novamente até ontem à tarde. Agora só falta voltar a enfrentar uma serra com neve outravez para ver se os medos desaparecem por completo. Já prometi a mim mesma que para o ano vou à Serra Nevada ou a Andorra, então espero que até lá me esqueça completamente deste susto.

Mas fora isso adorei editar os vídeos do hotel entre tanta filmagem debaixo de água. Os vídeos que o Carlos fez durante a aula de hidroginástica, que foi impossível colocar aqui já que há todo um coletivo de traseiros a abanar com violência, renderam grandes gargalhadas.

E, claro, as paisagens deslumbrantes do Piódão logo para iniciar o vídeo são magníficas e fica difícil fazer uma seleção do que colocar afinal.

Enfim, fica mais um vídeo das nossas férias, desta vez da parte final da semana que fomos passar ao Norte de Portugal. Estou uma Pro ou não estou? 🙂

 

Créditos:

Máquina: GoPro Hero

Edição: iMovie

Música: O amor é assim – HMB ft. Carminho

4 comentários sobre “TV: Norte de Portugal – Região da Serra da Estrela!

  1. Olá!

    Este Blog está top! Muito boa informação sobre os diversos lugares.
    Eu também faço vídeos com uma GoPro pelos locais que paço, mas nunca editei com o iMovie, vi os teus e gostei, tenho que experimentar.

    Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho. Saudações!

    Curtir

      • Peço desculpa pela “gralha” no meu comentário, queria dizer “passo” e não “paço”. 😛
        Sim, concordo plenamente, é uma excelente aquisição e que no meu caso complementa a DSLR que anda também sempre comigo para as fotos. Com a GoPro fazer os vídeos é muito mais fácil.

        Vou seguir este blog e estar atento a novos posts pois garantidamente serão boas dicas na preparação de futuras viagens 🙂

        Curtir

      • O meu grande problema sempre era intercalar entre as fotos e os vídeos na Nikon. Assim, facilita muito mais a vida e notou-se bastante o tipo de vídeo que consegui fazer agora e os que já tinha feito até aqui, em viagens antigas. Mais uma vez obrigada pela opinião e não perca a aventura pela Ásia já no próximo mês. 😉

        Curtir

Deixe um comentário