Enfeites e árvore de Natal 2016!

Este ano estou especialmente inspirada no tema e decidi porque não fazer um vídeo lá em casa mostrando a montagem dos enfeites de Natal e, claro, o resultado final. O objetivo era mesmo ficar como recordação, já que nunca fazemos nada para assinalar a data e este já é o segundo ano na casa nova, sem termos feito nada especial como este vídeo.

Então, de um modo geral, acho que ficou engraçado, no entanto, o meu jeito para vídeo é bem duvidoso e a qualidade fica sempre aquém das minhas expectativas. Pelo menos dá para rir é o que interessa.

Perdoem a falta de focagem, mas não sei o que aconteceu enquanto estava a falar, que a máquina decidiu ficar estática e não fazer a focagem automática. Então a minha cara está desfocada do início ao fim.

Os enfeites novos deste ano são do AKI, tal como a maioria dos que já tinha e que mostrei no ano passado aqui. No entanto, alguma decoração, como as bolas prateadas, a estrela e as luzes da árvore, foram compradas no IKEA.

 

Câmara: Nikon D5300

Edição: iMovie

Músicas:

  • Santa Claus Is Comin’ to Town – Mariah Carey
  • Jingle Bell Rock – Bobby Helms

 

 

Deixe um comentário